May 03, 2014

Inspiration - Blonde hair. Yes or no?

Depois de ter ganho coragem e ter cortado o cabelo pelos ombros, estou a tentar ganhar mais coragem para o pôr todo louro. Enquanto andava pelo Tumblr fui encontrando cada vez mais fotos de raparigas com o cabelo loiro platinado (acho que é assim que se diz) e fiquei cada vez mais fascinada e com vontade de ter assim o cabelo! Agora a pergunta é: será que me fica bem e que não me vou arrepender?

A few months ago I gained the courage to cut my hair short, now I'm trying to be even more ballsy and dye my hair blonde. I've been seeing a lot of pictures on tumblr of girls with blonde hair (almost white) and now I want to do it even more!
The question is: Will it look good? Will I regret it?





Quem é que gostava de ter o cabelo assim? Arrisco ou não?

Who would like to dye it's hair like this? Should I do it or not? 

With love,

11 comments:

  1. YES! :D

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. eu não arriscava mas adoro ver noutras pessoas :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Eu acho que te ia ficar mesmo bem! <3

    ReplyDelete
  4. Eu acho muito bonito! Mas dá muito muitooo trabalho (e a manutenção não é nada barata)! Para ficar bonito e com aspecto saudável tens de ir quase todos meses ao cabeleireiro fazer tratamentos de hidratação profunda ou queratina, cortar as pontas com regularidade, usar boas máscaras (kerastase por exemplo) 1 vez por semana, tentar estar sempre com a raíz "em dia" e usar shampoo roxo (que serve para evitar que o cabelo fique amarelo. Cabelos destes tons tendem a ganhar uns tons amarelos com o tempo). A descoloração danifica muito os cabelos mais escuros. Conheço uma rapariga que tinha o cabelo castanho, ficou loira planitada...mas não por muito tempo porque sentiu que estava com o cabelo danificado...a solução foi cortar o cabelo (bastante) e pintar de castanho escuro. Mas se fizeres o que disse deves consiguir alcançar um bom resultado e ter um cabelo bonito :) vai a um bom cabeleireiro e informa-te! Acho que vão dizer mais ou menos o que disse... claro que também depende muito do profissional que meter as mãos no teu cabelo... e o tempo tem de ser controlado ao minuto para evitar tragédias ahah. Sei estas coisas todas porque há uns anos andei a fazer umas aventuras capilares que não correram lá muito bem ahah, mas em compensação aprendi imenso sobre cabelo! Vou fazer um post com algumas dicas na próxima semana. Se quiseres passa pelo meu blog :)

    beijinhos, Sofia

    http://mydeardreamers.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Adorooo!!! A cor é linda!!!
    Vê o meu ultimo post***
    http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/
    xx, Beatriz Palma

    ReplyDelete
  6. Se achas que tens muitos traços de morena, por exemplo sobrancelhas muuuito escuras acho que é capaz de não te ficar bem mas se não arrisca :P

    ReplyDelete
  7. Gosto muito de ver! Mas em mim não ficaria bem. sou muito morena!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. amo :) Arrisca

    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Eu adorava ter o cabelo mais claro para poder fazer algo assim, mas sei que com o meu cabelo tão escuro é preciso muita manutenção e o mais provável é que nem fique bem.

    GIVEAWAY no blog, participa! x http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Eu estou a anos para o pintar e nunca o fiz. É preciso ter imensa paciencia e estar sempre apintar. para não falar que estraga imenso o cabelo!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you all!
I'll answer you with all of my love <3
xx

OKINAWA © 2017 | Template by Blogs & Lattes