February 04, 2016

Personal | Sunset At The Beach

 photos: Inês Hipólito

Neste post vão poder conhecer mais um pouquinho de mim, aquela parte que não mostro tanto aqui no blog, mas mais no instagram (@marciasofiams), que é a minha paixão por fotografar. Quando entrei na faculdade, ainda me sentia um pouco confusa quanto a que percurso escolher dentro do meu curso, não sabia se devia seguir Audiovisuais ou Fotografia. Sempre tive aquele bichinho por fotografia, e quando há 3 anos comprei a minha Nikon D3200, essa vontade foi crescendo mais, mas acho que nada ao ponto de fazer disso a minha carreira. Com o passar dos anos, e com o inicio do blog, fui ficando cada vez mais interessada na área, e agora, com a entrada na faculdade, este interesse foi crescendo e acho que agora posso afirmar que chegou aquele momento em que penso "é mesmo isto que gosto de fazer". Passar por todo o processo, de escolher o enquadramento que acho mais adequado, mexer nas definições da máquina (sim, só há pouco tempo é que comecei a fotografar em manual, é um mundo completamente diferente, e se calhar este factor também ajudou no crescimento desta minha paixão), clicar no botão e tirar a fotografia, ver mais ou menos como ficou no ecrã da máquina, até chegar a casa, escolher as melhores fotos, passá-las pelo Photoshop e brincar com as definições. Para acrescentar a isto, comecei a minha jornada no mundo da fotografia analógica por volta de Novembro de 2015, e só passar pela experiência de fotografar sem ver como ficou a foto, de ter de esperar para acabar o rolo, de ter de esperar para o revelar e depois de ver o resultado, foi mágico. Para finalizar, neste 1º semestre fiz uma amiga para a vida, a Inês, que agora se tornou a minha fotógrafa privada ahah , e que me fez querer explorar ainda mais este mundo, viajar e fotografar, porque ela, assim como eu, tem uma paixão enorme por esta arte. E pronto, o post de hoje não é um outfit, embora eu apareça em todas as fotos, mas mais uma maneira de vocês ficarem a conhecer o meu trabalho do outro lado da máquina. Como não vou começar a publicar aqui no blog esse meu trabalho, podem sempre segui-lo na minha página no facebook, e no meu Behance. Espero que tenham gostado deste post mais pessoal, no próximo post já vão ver outro outfit, stay tunned xx

7 comments:

  1. As fotografias estão tão lindas :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ReplyDelete
  2. As fotografias estão muito bonitas.
    Também quero imenso investir numa máquina analógica, tenho saudades de não saber como ficaram as fotos e de esperar para as ver.

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete
  3. Adorei as fotos :) Que saudades que eu tenho da praia!

    Beijinho, Beauty Queen

    ReplyDelete
  4. As fotografias estão lindas <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Incrivel como todas as tuas fotos são um sonho, ficas linda em todas e têm sempre um toque super teu. adoro!!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adorei as fotografias! Estão incríveis! Podias fazer uma rubrica aqui no blogue com sets das tuas fotografias sem ser as fotos que tiras aos looks! :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you all!
I'll answer you with all of my love <3
xx

OKINAWA © 2017 | Template by Blogs & Lattes