August 13, 2013

Compras | Sweet sixteen

Bom dia a toda a gente! Ontem fiz 16 anos e recebi muitas prendinhas, e tive a ideia de vos mostrar o que me deram, então, cá vai :)

 Nunca me tinha interessado muito por flores, quando mais coroas, mas há pouco tempo que vi umas fotos no tumblr em que uma rapariga usava uma coroa, comecei a ter algum interesse e curiosidade em saber como é que me ficaria a mim :) Então passei pela Claire's e vi uma e fiquei apaixonada! Por acaso, só tinha comentado com a minha mãe que gostava de ter uma coroa de flores, e ela ofereceu-me uma ontem ahahah :$

 Outra coisa que me ofereceram foi este colar da Stradivarius. Adoro-o! É simples e bonito e posso usar com qualquer roupa hehehe :)

 Esta foi a prenda do meu irmão, não estava nada há espera que ele me oferecesse isto! Ele disse que ficava giro para eu usar agora que tenho as pontas do cabelo pintadas de vermelho ahaha (podes ver aqui como ficou). Da Claire's :)

Ai a minha reacção quando recebi esta camisola! Não estava mesmo nada à espera de receber uma camisola do meu querido Futebol Clube do Porto, simplesmente não estava à espera ahaha

 Nunca fui muito de gostar de crop tops, mas fiquei apaixonada por estes dois! São lindos para usar com umas calças ou calções de cintura subida! São os dois da Bershka :)

Recebi também este colete azul da Tezenis, perfeito para usar com um top simples por baixo :) 
 
 Outra prenda foram estas duas camisolas a primeira da Stradivarius e a azul da Bershka ;)

 Aleluia, tenho um colete de ganga ahahah ! Por acaso não pus na wishlist de Agosto (podes espreitar aqui) mas sempre quis um, acho que dá uma certa graça a qualquer outfit, tanto seja Verão ou Inverno :) Este colete é da Pull & Bear.

 Para terminar, recebi um Blackberry Curve 9320, porque andava com o meu telemóvel antigo que era só mesmo para mandar mensagens ahah :) Uma coisa que tenho de vos avisar sobre os telemóveis, quando quiserem comprar algum telemóvel, comprem um desbloqueado, pois um dia podem querer mudar de operadora e pagam um balúrdio para o desbloquear. (falo por experiência própria) 

E pronto, por hoje é tudo, espero que gostem

With Love,

Márcia *

4 comments:

  1. Tantas prendinhas... Muitos parabéns ;)
    Eu gostei muito do colar e dos crop tops.
    Também ando a ponderar arranjar uma coroa de flores. Fica super giro!
    Um beijinho, Susana

    BLOG | FB

    ReplyDelete
  2. Belas prendinhas! O crop top azul é bem giro e o telemovel bem porreiro, tambem gostava de ter um blackberry!
    Quanto a nossa conversinha sobre as jelly, a Tricirculo (no facebook) está a vende-las a 24€ com portes normais ou 26€ registado, eu comprei as minhas por lá e adoro-as! :P

    xoxo

    ReplyDelete
  3. Isso também é verdade! Mas eu não me arrependo nada de as ter comprado, por acaso comprei logo no inicio do Verão e uso-as muitas vezes! E gostava de ter outras mas de cor :P

    ReplyDelete
  4. Trocava a camisola do Porto por uma do Sporting ahahaha mas de resto adorei

    ReplyDelete

Thank you all!
I'll answer you with all of my love <3
xx

OKINAWA © 2017 | Template by Blogs & Lattes