April 07, 2016

Travel | Porto



Disse no último post (não venho cá há mais de uma semana, eu sei, shame on me), que ia ao Porto, e aqui estão algumas fotos que tirei e que me tiraram enquanto andávamos a passear. Foi a primeira vez que andei de avião, e foi uma sensação incrível! Apanhámos o avião das 7h55 no aeroporto de Lisboa e chegou ao Porto em menos de uma hora. A partir daí foi só andar, e só parámos quando nos sentámos no avião às 21h40! Aqui mostro-vos algumas fotos que fui tirando com o telemóvel, no Parque da Cidade, no Jardim Botânico, na Casa da Música, ao pé do rio Douro. Se quiserem ver mais fotos, mas que tirei com a Canon, passem pelo meu Behance e cliquem no botãozinho azul no final! xx

2 comments:

  1. Adorei as fotografias!!
    O Porto é uma cidade tão gira, adorava ter a oportunidade de ir lá mais vezes, é uma cidade fantástica mesmo e com tanto para ver!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you all!
I'll answer you with all of my love <3
xx

OKINAWA © 2017 | Template by Blogs & Lattes