December 31, 2015

2015 Recap


2015 foi um ano um pouco atribulado, com muitas mudanças, com altos e baixos. Perdi pessoas importantes na minha vida, terminei o secundário, fiz 18 anos, entrei na faculdade na 1ª opção, fui trabalhar pela primeira vez. 2015 foi um ano em que cresci e mudei bastante. Alarguei os meus horizontes, descobri novos sítios, conheci novas pessoas, fiz novas amizades. Hoje é o último dia deste ano que mais pareceu uma montanha russa, e o que vos desejo e aconselho para 2016 é que aproveitem cada oportunidade que vos aparecer à frente, que nunca fiquem com nada por dizer, que lutem pelos vossos sonhos e que sejam felizes, no matter what! Espero que tenham um óptimo ano e que continuem por aqui para lerem e verem os meus posts ahah Já agora, obrigada por todo o apoio que me têm dado, por estarem aqui, adoro-vos a todos! xx

1 comment:

  1. Tantas fotografias bonitas =) o teu blogue tem isso de bom, uma qualidade excelente de fotografias..sempre muito consistentes.
    Que continues o bom trabalho. Tem um excelente ano de 2016!
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you all!
I'll answer you with all of my love <3
xx

OKINAWA © 2017 | Template by Blogs & Lattes