October 04, 2015

Outfit | Rattle That Lock

photos: me

 Shirt*: HERE 
All items marked with an * were kindly offered by the respective stores.

 
Sabem aqueles dias em que querem tirar fotos mas está a chover? Esse foi um desses dias, mas isso não me impediu de tirar fotos, e até acabei por gostar do resultado. Fechei as janelas, liguei as luzes de "Natal" e acendi uma vela, e fui buscar a minha camisa nova da SheIn. Não sei porquê mas a camisa fez-me lembrar roupa de dormir e optei por tirar as tais fotos no meu quarto. Gostaram das fotos? xx

You know those days when you want to take pictures but it's raining? This was one of those days, but that doesn't stop me from taking pictures, and I even ended up like the result. I closed the windows, turned on the lights and lit a candle, and put on my new Shein shirt. I don't know why but the shirt reminded me nightwear and I chose to take the pictures in my room. Do you like the pictures? xx

9 comments:

  1. Gosto muito! A camisa é linda e as fotos estão fabulosas!

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete
  2. gosto muito das fotos!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. lovely!

    www.bstylevoyage.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. As fotos estão super giras, amei *.*

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adoro a beleza e simplicidade das fotos. As luzes de Natal e o facto da camisa, que é de uma beleza estupenda, ter um ar de roupa de dormir confere às fotos um ar muito cosy. Gostei bastante.

    Beijinhos, Beatriz. | Bookaholic

    ReplyDelete

Thank you all!
I'll answer you with all of my love <3
xx

OKINAWA © 2017 | Template by Blogs & Lattes