December 31, 2013

Último post do ano* by Márcia

Boa noite a todos! Então, aqui estamos nós, a 30 minutos de 2014, alguns no computador, no sofá a ver Factor X, (como eu ahah) e outros na rua, em festas, com quem amam, sozinhos, com os amigos, com a família, a todos, querem estejam a ler isto ou não, eu desejo um feliz ano novo, que seja um ano com muita saúde, dinheiro, amor e felicidade, e que todos os vossos desejos se realizem!

Agora, aqui vai os meus desejos para 2014:

1- Continuar feliz ao lado do meu lindo namorado <3


2- Ter boas notas e que os exames corram bem :(


3- Que eu e todos os que amo tenham muita saúde

4- Arranjar um trabalho no Verão para ganhar uns troquinhos


5- Conseguir comprar a objectiva para a minha Nikon


6- Ter o cabelo grandeeee



7- Que o blog ganhe mais seguidores! :D


8- Fazer mais sessões fotográficas :)


9-  Aprender a mexer no Photoshop (aprender a editar fotos, editei estas no photoshop o que acham? :) )

10-  Que todos tenham um excelente 2014, com muita felicidade, amor e amizade!

E vocês, quais são os vossos desejos para 2014?

With love,

Márcia*

1 comment:

  1. Aw obrigada lindas! Espero que todos os vossos desejos se realizem! Bom ano!
    A camisola é da H&M :)
    xx

    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ReplyDelete

Thank you all!
I'll answer you with all of my love <3
xx