August 03, 2013

Apresentações hehehe

          

Oláá, esta sou eu, a Márcia, uma das criadoras do blog :) Então, como primeiro post estava a pensar em falar um pouquinho sobre mim. Adoro fotografia, adoro o facto das fotografias trazerem tantas memórias e sentimentos. Adoro estar ao pé do mar, e olhar para as estrelas durante horas e horas. Decidi criar este blog juntamente com a Joana porque somos malucas por roupa e queria puder mostrar a vocês algumas peças de roupa que modifiquei, e ideias criativas para prendas ou para decorar a casa. :) Espero que gostem, beijinhoooos*


Olá a todos! Tal como a Marcia, vou falar um pouco sobre mim. Eu sou a Joana e tenho 16 anos. Adoro tudo o que tenha a ver com moda e maquilhagem, e para além disso, adoro musica (especialmente guitarra). 
Adoro fotografar e ser fotografada, adoro ver a essência das pessoas e coisas nas fotos. O que mais adoro neste mundo é o meu cabelo, onde já o pintei várias vezes de cores pouco habituais. Neste blog é isto que vos vou tentar mostrar, partilhar o que gosto e o que me deixa feliz, desde o que faço, até aos meus pensamentos e até como me visto! Vou mostra-vos o meu mundo em simples palavras. Ambas vamos tentar com que vos ajudemos de várias formas com este blog. Espero que gostem e até àpróxima :)

No comments:

Post a Comment

Thank you all!
I'll answer you with all of my love <3
xx

OKINAWA © 2017 | Template by Blogs & Lattes